Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

03 junho 2010

W.E: Mais um no elenco

O ator britânico James D’Arcy foi escalado para viver o rei Eduardo VIII no segundo filme sob a direção de Madonna, ‘W.E’.

Ele que já atuou com grandes nomes como Russell Crowe e Daniel Craig, ocupará o papel principal na trama sobre o caso amoroso entre Eduardo VIII e Wallis Simpson que levou o monarca a abdicar o trono para se casar com sua amante.

Ele junta-se a Andrea Riseborough, Abbie Cornish e Oscar Isaac no filme que Madonna escreveu com Alek Keshishian, que dirigiu a rainha do pop em ‘Na cama com Madonna’.

Riseborough, mais conhecida por sua atuação como Margaret Thatcher no drama da BBC “The Long Walk to Finchley,” fará o papel de Wallis, enquanto Cornish e Isaac viverão um casal contemporâneo. Cornish viverá Wally, uma mulher presa a um casamento sem amor, que encontra o personagem russo de Isaac, Evgeni num leilão da Sotheby.

Sua convicção na grande história de amor de Wallis e Eduardo serve de pano de fundo para contar a história dos dois romances.

Colin Vaines (produtor da Miramax) vai produzir o filme, que começará a ser rodado em Londres no dia 4 de julho, enquanto Kris Thykier (já produziu “Kick Ass” e “Harry Brown”) será a produtora executiva.

Vaines disse que está satisfeito com o elenco ‘jovem e fresco’ a bordo no projeto. “Nós encontramos o elenco certo para esse filme agora”, disse Vaines. “A audição de James foi maravilhosa uma vez que ele possui tanto carisma e uma qualidade de realeza que ele capta. Houve uma química verdadeira entre ele e Andrea e eu me sinto muito bem a respeito do elenco que conseguimos.”

D’Arcy atuou em “Master and Commander: The Far Side of the World,” “Flashbacks of a Fool” e “An American Haunting.” Ele também estrela “Age of Heroes” ao lado de Sean Bean e recentemente esteve em “The Flight of the Swan.”

Variety

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!