Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 julho 2010

Jason Derulo fala sobre Madonna em entrevista

Muitas artistas femininas já disseram que desejam ter uma carreira como a de Madonna, mas muito poucos homens alguma vez arriscaram afirmar que têm precisamente essa mesma ambição.

Aos 20 anos, o cantor e compositor Jason Derulo parece ser um grande fã e não perde uma ocasião de referir a rainha da pop nas suas entrevistas.

Quando foi questionado pela Inquirer se Lady Gaga era a pessoa que ele observava para engrenar a sua própria carreira, eis o que ele respondeu:

“Tenho de dizer que é a Madonna. Ela tem feito um excelente trabalho de reeinvenção constante. Tem sido capaz de sobreviver ao teste do tempo com todos os álbuns, é uma nova pessoa a cada década. Isso é o que eu ambiciono. Quer dizer, eu nem sei como irá ser o meu próximo álbum, por isso espero conseguir reinventar-me nessa altura.”

Madonna Portugal/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!