Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

29 julho 2010

Leia: Taylor Momsen fala mais sobre trabalhar com Madonna

WWD: Qual foi a sua reação ao ser escolhida pra ser o rosto da Material Girl e o que esse papel exige?

T.M: Eu estava empolgada pra ser convidada. É uma honra tão grande. É Madonna. Eu estava tipo, chocada. Ela é incrível. O papel implica fazer o lançamento da linha no dia 3 de Agosto na Herald Square. Eu estarei twitando e falando sobre a linha. Fizemos um ensaio fotográfico para as primeiras peças da coleção. É uma linha realmente ótima, muito legal.

WWD: Você era fã de Madonna? Quais são as suas canções favoritas? E a influência dela sobre a moda?

T.M: Todas as músicas de Madonna são ótimas. Elas são tão bem produzidas e realmente perfeitas, puras, pop genial. Sou grande fã de “Papa Don’t Preach”, amo essa música. Mas na verdade tudo é fantástico. Ela foi a única que fez tudo primeiro. Ela deu estrada para pessoas como eu fazer o que estou fazendo. Ela foi quem iniciou toda a controvérsia em primeiro lugar. Sou grande fã de todos os visuais vintage e os modifico para dar um ar moderno. Não sei se copio algo diretamente, mas eu gosto de misturar e brincar bastante com as peças.

WWD: Como foi trabalhar com Madonna no ensaio?

T.M: Trabalhamos no ensaio fotográfico juntas e Lourdes estava lá também. Nós montamos o estilo, colaboramos na combinação das peças encontrando o look certo para cada foto. Ela é muito pé no chão. Foi bom ver depois de todo o sucesso que ela tem que ela ainda é centrada. Foi bom ver sua interação com Lourdes, ela é uma mãe legal. Ela mesma tirou umas duas fotos ao final do ensaio. Ela definitivamente tem uma visão e participou ativamente. Foi muito fácil trabalhar com ela. Ela é muito confortável de se estar próximo – muito profissional e divertida. Eu opino bastante, então foi bom trabalhar com alguém que tem uma visão tão direta e ver como as idéias se juntavam.

WWD: Teve algum look específico de Madonna ou período que inspirou o seu próprio estilo?

T.M: Estilo pessoal é isso – tem que ser pessoal. Há coisas que são inspiradoras e pode dar idéias a você, mas eu não olho para uma pessoa ou uma Era. Você tem que fazê-lo único para você. Eu não copio alguém em particular, eu pego [inspiração] de lugares diferentes.

All about Madonna / WWD [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!