Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

10 julho 2010

Madonna para filha: 'Você quer que falem dos seus seios ou de você?'

Em entrevista para revista, a cantora contou que dá conselhos para a filha e não lhe deixa vestir qualquer coisa

 

Madonna usou muitos figurinos polêmicos e escorregou no estilo durante os anos 80, mas não quer que a filha Lourdes Maria cometa os mesmos erros. Em entrevista à revista "Teen Vogue", a cantora falou sobre a coleção que acaba de lançar em parceria com a adolescente, Material Girl, e admitiu que controla um pouco o que a menina pode ou não pode vestir. Perguntada se Lourdes tem liberdade para vestir o que quiser, a diva foi direta: "Não, lógico que não!". Mas também elogiou o estilo da filha. 

"O estilo dela é definitivamente moderno, 'prafrentex'. (...) Ela não faz esforço algum para se vestir. É algo que admiro e acho que eu poderia ser um pouco assim também. (...) Às vezes ela veste algo e eu penso 'Nossa, ficou maravilhoso' e depois reflito 'Meu Deus, essa é a minha filha de 13 anos!' Mas nós temos algumas regras. Ela só pode maquiar-se para ir a festas ou alguma ocasião especial. E claro, há sempre uma discussão sobre o comprimento da saia e o que deve mostrar ou não. Sempre digo a ela: 'Você quer que as pessoas falem dos seus seios ou de você?'", revela Madonna. 

Apesar disso, a cantora diz que as duas são muito amigas e gostam de invadir o guarda-roupa uma da outra. Mãe e filha usam o mesmo número de sapato e Madonna conta que Lourdes gosta de pegar coisas que ela usava nos anos 80 e misturar com peças mais modernas. 

"Ela rouba coisas do meu guarda-roupa o tempo todo, tendo permissão ou não! Sempre dou falta de algo. Ela ama tudo que eu vestia nos anos 80. Gosta de pegar coisas que eu usei e trazer para o século 21, mas com um toque dela", diverte-se, confessando que também apela para as coisas da filha às vezes. 

"Pego vários sapatos. Usamos o mesmo número... quando estou cansada de usar esses tipos (mostra uma plataforma da Christian Dior), pego os dela. Ela tem umas botas ótimas e roubei seu tênis Converse", enumera. 

De acordo com informações do G1, conseguir dinheiro para fazer compras também não é fácil para Lourdes. Segundo a diva, a menina só recebe autorização para ir ao shopping se cumprir suas tarefas e ir bem na escola. 

"Ela não tem nenhuma mesada. Se quer ir ao shopping, eu digo 'Ok, então você tem que fazer X, Y e Z'. Tem que fazer por merecer. Se ela foi muito bem na escola e teve boas notas nas matérias, o ganho é de basicamente 50 dólares para ir enlouquecer nas lojas American Apparel ou Top Shop", explica a cantora, que não acompanha a filha nessas ocasiões. "Ela não gosta que eu vá com ela...", lamenta. 

Conflitos entre as duas? Madonna garante que são poucos e só por causa das tarefas domésticas diárias. "De vez em quando existem confrontos. Mas tenho que dizer que quando é para tratar de estilo e coisas fashion, é onde há menos discussão. Pedir para praticar piano, dar banho nos menores, limpar seu quarto, etc... são coisas pelas quais realmente brigamos", diz.

Correio da Bahia

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!