Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

09 julho 2010

Mais detalhes de 'W.E'

O site oficial de Madonna nos Estados Unidos publicou um artigo com detalhes sobre o próximo filme de Madonna:

Abbie Cornish, Andrea Riseborough, D'Arcy James Oscar Isaac, Richard Coyle, James Fox e LAURENCE FOX se juntarão ao elenco de "We".

As filmagens de "WE", o novo filme dirigido por Madonna, começou nesta segunda - feira, 5 julho.

Baseado em um roteiro original, "We" é um filme escrito por Madonna e Alek Keshishian, e começarou a ser rodado este Verão na Europa (Reino Unido e França) e Estados Unidos.

«WE», são duas histórias de amor paralelas, separadas por mais de seis décadas. A atriz Abbie Cornish desempenhará o papel de Wally Winthrop, uma jovem noiva que vive em Nova York em 1998 e é obcecada por aquilo que ela percebe como a romântica história de amor entre o último grande rei Edward VIII e Wallis Simpson. A atriz Andrea Riseborough fará Wallis Simpson. Riseborough é mais conhecida na Inglaterra por seu papel de destaque como a Margaret Thatcher do filme da TV BBC. James D'Arcy (Mestre dos Mares, o diário de uma garota de programa) desempenhará o papel de Edward VIII. William será Richard Coyle (Prince of Persia: Les Sables du Temps). Wally Winthrop se apaixonará e será interpretado por Oscar Isaac (Robin Hood, Sucker Punch) e seu marido William será interpretado por Richard Coyle (Prince of Persia: The Sands of Time). James Fox (Sherlock Holmes, Charlie e a Fábrica de Chocolate) e Laurence Fox (Elizabeth: The Golden Age) fará, respectivamente, os papéis do rei George V e seu filho Bertie.

O filme será produzido por Colin Vain (Gangs of New York e The Young Victoria)

A equipe de produção inclui:

Desenho de Produção: Martin Childs (Shakespeare in Love vencedor do Oscar)

Diretor de fotografia: Hagen Bogdanski (The Young Victoria)

Costume Designer: Arianne Phillips ("Walk the Line e A Single Man)

Cabelo e maquiagem: Shircore Jenny (A atriz vencedora do Oscar por Elizabeth, atriz vencedora do Oscar e um BAFTA de The Young Victoria).

News Of Madonna/ Madonna.com

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!