Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 julho 2010

Maravilhado: Tom Hardy se escondeu de Madonna

Tom Hardy ficou tão impressionado quando conheceu Madonna que se escondeu dentro de um carro para fugir da Rainha do Pop.

Segundo a Ok! Magazine, o ator contou à revista Now! que, ao conhecer a intérprete de 4 Minutes no set de RocknRolla, através de seu ex, o diretor Guy Richie, em 2008, ficou tão maravilhado que não conseguia olhar a cantora nos olhos.

- Ela me deixou fascinado. Eu fiz o que todo mundo que não consegue lidar com a situação faria. Eu fui e me escondi no Range Rover [carro]. Eu estava meio que me preparando para a cena lá e alguém me disse ‘oi’ e era ela – de alguma forma ela conseguiu entrar na parte de trás [do veículo]!

O ator de Inception conta que, a partir, deste momento, os dois tiveram uma conversa da qual ele não se lembra, afinal, não conseguia acreditar que Madonna estava no banco de trás de um Range Rover para conversar com ele.

No entanto, Tom diz que não se sentiu atraído pela mãe de Lourdes.

- Ela é só a mãe de alguém para mim, foi como ter visto um fantasma. Eu não a vi como uma criatura sexual. 

Estrelando

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!