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12 julho 2010

Matéria: As mulheres de Madonna são excelentes garotas propaganda

Nesta quarta-feira (07) foram divulgadas fotografias de Madonna em sua segunda campanha para a marca Dolce & Gabbana. Mas a cantora não é nenhuma novata no strike a pose. As diversas mulheres que interpreta para os mais importantes fotógrafos de mundo da moda mostra sua versatilidade como modelo.

Uma de suas primeiras campanhas importantes foi em 1995 para a Versace, com ensaio inspirado no glamour do velho mundo. O responsável pelas fotos foi Steven Meisel que clicou também grande parte das fotos do livro Sex de 1992.

A segunda campanha, também para a Versace, aconteceu ainda no mesmo ano. O tema foi mais contemporâneo com cliques de Mario Testino.

Anos mais tarde, Madonna, em companhia de Missy Elliott, protagonizou material publicitário para coleção jovem e casual da GAP. A campanha, de 2002, foi fotografada por Steven Klein, outro de seus fotógrafos favoritos.

Dez anos depois de sua campanha para Versace, Madonna repetiu a dose e posou novamente para a grife de Donatella como uma executiva moderna e poderosa. Os cliques de Mario Testino foram fortemente criticados por uso excessivo do Photoshop.

Na turnê Confessions Tour, de 2006, Madonna e sua equipe tiveram suas roupas esportivas patrocinadas pela H&M e a marca lançou uma coleção com essas peças. A parceria de sucesso se estendeu para o ano seguinte, quando a cantora lançou uma linha desenhada por ela própria com roupas casuais.

Em 2008 e 2009, a marca Louis Vuitton escolheu a cantora como a estrela de sua campanha. Dessa vez, a campanha foi mais lúdica. A cantora aparece, ora com vestido com mil franjas, ora com adornos no cabelo que lembram orelhas de coelho. O destaque fica mesmo nos produtos da marca de luxo.

E, por fim, quem atualmente detém o passe da superstar é a marca Dolce & Gabbana que há duas estações traz Madonna como sua garota propaganda. Os ensaios trazem a material mom, como uma autêntica mamma italiana.

Entre as coleções da Dolce &Gabbana, ela até teve tempo para desenhar uma coleção de óculos de sol em conjunto com a dupla de estilistas. O resultado é sensual. Na campanha, ela aparece "ficando" com um rapaz na penumbra.

Agora, quem segue os passos de Madonna é sua filha Lourdes Maria, a Lola. A herdeira acabou de desenhar uma linha com a mãe famosa e começou a alimentar há pouco tempo um blog sobre moda, como a gente contou aqui.

Multifacetada e, no mínimo, super comercial, hein, Madonna?

Veja abaixo galeria com os melhores cliques para marcas com a cantora:


Virgula (liberação de imprensa)/Minsane

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