Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

31 julho 2010

Rupert Everett lança biografia e volta a falar sobre Madonna

Na sua autobiografia ele disse que a sua amiga Madonna podia ser descrita “como uma velha garçonete rabujenta”. Agora ela é uma ex-amiga.

Ele ainda não entendo o por quê de todo esse frisson . Eu fui até a casa dela e li o livro . Na ocasião ela pareceu tranqüila sobre o assunto, mas ela nunca se manifestou na frente de ninguém. Só depois que eu fui ver que o mal estava feito.”

“Eu pensei que eu tivesse sido muito gentil com Madonna. Ela é um personagem incrível. Eu fui carinhoso com ela em meu livro. Ainda a admiro, mas ela é uma santa agora, está além do contato humano. Um grande amigo dela me disse uma coisa muito inteligente: Todos pensam que são o melhor amigo de Madonna mas não são."

Daily Mail

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!