Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

04 julho 2010

'W.E': Madonna escala jovem atriz para viver a Rainha mãe


Muito esquecida desde sua morte em 2002, Elizabeth a Rainha mãe será retratada de uma forma radicalmente diferente por Madonna. A cantora americana escalou a atriz que apareceu nua como Anne Boleyn na série televisiva The Tudors para desempenhar o papel da rainha Elizabeth no filme que ela está rodando sobre a crise de abdicação de Eduardo VIII.

“Este país tende a lembrar da rainha mãe como uma senhora de 97 anos, mas eu viverei a rainha na época em que ela já era encantadora entre os 20 e trinta e poucos anos”, disse Natalie Dormer.      "Ela foi bastante selvagem e experiente jogadora."

A rainha do pop sabe que retratará a rainha Elizabeth como uma grande influência negativa em ‘W.E’, que simpatiza a figura de Wallis Simpson – socialite duas vezes divorciada que causou dilema constitucional quando o rei declarou seu desejo de casar com ela.

Dormer, que falou sobre o filme durante uma festa que marcou o 100º aniversário de Elizabeth Arden, empresa de cosmético patrocinada pela Rainha Elizabeth disse: “Ela nunca falou em público – ela deixava isso para seu marido, o Rei e mesmo assim ela foi uma força dominante no casamento e uma visionária, ela sempre deixou o rei comandar. Ela nunca levou crédito por isso.”

Madonna é fascinada há muito tempo pela crise de 1936 que culminou na abdicação de Eduardo e sucessão dele pelo irmão George VI, que foi o pai da atual Rainha. Eduardo recebeu o título de Duque de Windsor e casou-se com Simpson.

Em maio, a cantor disse: “As pessoas acusam Wallis de todos os tipos de coisas. Eles disseram que ela jogou um feitiço em Eduardo. Eles disseram que ela era hermafrodita e que ele era gay. Disseram também que eles eram simpatizantes do nazismo. É somente os habituais linchadores que se impõem sobre alguém que tem algo que a maioria das pessoas não tem.”

Em março desse ano foi noticiado que Madonna pediria permissão a Rainha para filmar ‘W.E’ nos palácios reais.

A jovem atriz Natalie Dormer, de 28 anos cujo ancestral é Jane Dormer que foi dama de companhia da Rainha Mary I, é alvo de controvérsia desde que atuou em The Tudors e foi criticada por esse passado histórico.

O filme já passou por diversas alterações. A última foi que Margo Stilley, que aparece no filme sexualmente explícito ‘9 songs’, que desistiu. “Eu tive o papel, mas tivemos diferenças artísticas” , disse a atriz americana.

Stilley ainda acrescentou sobre Madonna: “Ela é relamente alguém. Desejo ao elenco boa sorte porque eles são talentosos.”

MadgeTribe [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!