Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

12 julho 2010

W.E: Todos querem ser figurantes no filme!

Membros do ‘London Welsh Centre’ (Centro de Cultura Galês) estão correndo atrás da chance de participarem como figurantes do novo filme dirigido por Madonna.

Como já foi divulgado oficialmente, ‘W.E’ exploras duas histórias de amor paralelas incluindo a do rei Edward VIII e a americana divorciada por quem ele abdicou o trono em 1936, Wallis Simpson.

Subentende-se que a participação dos figurantes seja para uma cena onde Eduardo fica chocado ao ver as condições de vida nas cidades mineiras de Gales.

O filme, co-escrito por Madonna será seu primeiro longa-metragem como diretora. As gravações de W.E tiveram início esta semana e ocorrerão na Inglaterra, França e EUA.

A oportunidade de aparecer num filme de Madonna atraiu o interesse dos membros do ‘Welsh Centre". Um porta-voz do centro que foi contratado por uma agência de talentos, disse: “Eu recebi uns 15 telefonemas esta manhã e ontem foi uma confusão porque todo mundo quer estar num filme com Madonna.”

Foi dito que era preciso figurantes para criar cenas baseadas na visita de Edward às vilas do sul de Gales em 1930. Edward visitou comunidades mineiras de Gales durante o seu reinado, e dizem que ele foi simpático para os mineiros e suas famílias, tendo exclamando: "Algo deve ser feito".

Extrato de matéria da BBC [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!