Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

20 agosto 2010

Britney encarna Madonna em 'Glee'

Heather Morris e Britney em cena do seriado 'Glee'
Madonna e Britney no clipe de 'me against the music' (2003)
Britney Spears postou em seu Facebook na noite de ontem fotos de seu segundo dia de gravações em Glee, série da Fox. A cantora participa do espisódio especial dedicado a ela, Britney Britney, que vai ao ar nos EUA dia 28 de setembro. A segunda temporada da série estreia dia 16 de setembro na Fox americana.

Nas fotos, Britney aparece ao lado de Heather Morris, a Brittany de Glee, imitamndo pose do clipe Me Against the Music, dueto que Britney fez com Madonna.

Em seu Twitter, Britney escreveu: “Me preparando para meu segundo dia de Glee. Gravando uma cena bem legal hoje, que eu sei que vocês vão amar.” *

Britney também postou foto ao lado de Heather e Ryan Murphy, o criador de Glee, e escreveu: “Me diverti muito hoje no set. Meus novos BFF (melhores amigos para sempre)”.


*Briteney referiu-se à cena do clipe 'Me against the music, onde a cena final mostra ela e Madonna quase se beijando.

Estadão

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!