Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

05 agosto 2010

Madonna é ovacionada em 'Glee'

GLEE - 'THE POWER OF MADONNA'

Programa de maior repercussão na mídia desde que foi lançado em 2009, “Glee” teve neste ano um episódio dedicado a Madonna, que registrou 13,5 milhões de espectadores nos EUA e trilha sonora em primeiro lugar na Billboard e no iTunes.

Trilha que, justamente, acaba de chegar oficialmente ao país. O CD “The power of Madonna” traz oito covers cantadas pelos alunos da escola William McKinley. Muito bem produzidas, as músicas são fiéis às originais. Mas, se na tela tudo soa divertido e impactante, no CD é possível ouvir quem do elenco realmente sabe cantar.

Lea Michele (Rachel), jovem mas veterana da Broadway, segura toda as notas e protagoniza ótimas versões de “Express yourself” e “Borderline/Open your heart”, mashup ao lado de Cory Monteith (Finn), cujo vocal cresceu bastante ao longo do programa. Ela também arrepia na introdução de “Like a prayer”, a melhor do disco.

A veterana Jane Lynch (Sue), por outro lado, não tem voz para “Vogue”, assim como grande parte dos garotos que interpretam “What it feels like for a girl”. Quem também sofre no CD é Chris Colfer (Kurt), cujo falsete não se encaixa em “4 minutes”. (GUSTAVO MILLER)

G1

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!