Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

05 agosto 2010

Madonna tem mais uma baixa na equipe de seu filme

É dura a vida de uma popstar que debuta na direção. Que o diga Madonna, atualmente no Sul da França, rodando sua primeira produção cinematográfica, depois de alguns desastres na sétima arte. Seria uma maldição da Duquesa de Windsor, uma das personagens do enredo, que aborda sua relação com o rei Edward VIII, que abdicou do trono inglês para viver o romance proibido?

A atriz Margo Stilley, que faria o papel de Lady Thelma Furness, a amante do rei inglês, é a quinta pessoa a deixar a produção. Precederam-na os atores Ewan McGregor e Vera Farmiga (que interpretariam o rei e Wallis), o produtor David Parfitt (ganhador do Oscar por Shakespeare Apaixonado) e a diretora de elenco Nina Gold.

Todos alegaram ser "muito difícil trabalhar com Madonna", conhecida por sua obsessão por controlar tudo e todos que a circundam. Nos bastidores, há também uma preocupação com a qualidade das falas da película, cujo roteiro foi escrito pela própria popstar e por Alek Keshishian, diretor do filme-clipe Na cama com Madonna.

Pelo menos de uma coisa ninguém pode reclamar: do figurino. O estilista inglês John Galliano, a designer brasileira Daniella Helayel, a joalheria Cartier e o chapeleiro Stephen Jones assinam as roupas e os acessórios de W.E.. O orçamento, bem folgado, ainda prevê tomadas em Paris, onde a duquesa terminou sua vida, Londres, Nova Iorque e Moscou, bem ao estilo jet-setter de Wallis Simpson, cuja frase mais célebre foi: "Uma pessoa nunca é rica ou magra demais".

Enquanto Madonna filmava na França, Jesus Luz se apresentava no Algarve, em Portugal, e os filhos da cantora, Lourdes, Rocco, David e Mercy, se jogavam num parquinho de diversões mixuruca montado na Rue de Rivoli, em Paris. Andaram de bate-bate, trem-fantasma e pularam na piscina de bolas. Depois, seguiram para o Hotel Crillon. A família já voltou para Londres.


Redação Terra

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!