Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

22 agosto 2010

Madonna teria brincado com o apelido “Material Girl” em festa

Todo mundo me intitula dessa forma por causa da canção que eu fiz há 300 anos”, disse ela, segundo o "Daily Star”

Madonna parece que tem exibido o seu lado bem humorado ultimamente. Durante uma festa, em Nova York, a rainha do pop teria brincado com o apelido “Material Girl” – e teria deixado claro que detesta tal definição sobre ela mesma.

"Todo mundo me intitula dessa forma por causa da canção que eu fiz há 300 anos”, disse ela, segundo o jornal inglês “Daily Star”. "É um título que ficou preso. Quando eu fiz a canção, foi feita de forma irônica, porque não me considero uma pessoa materialista. Eu odeio esse nome, mas eu amo roupas e moda e eu adoro coisas belas”, completou.

De acordo ainda com o jornal, a cantora chegou a ignorar as pessoas que a chamaram desta forma na rua. "Com o passar dos anos, estranhos me viam na rua e gritavam: ‘Ei, é a ‘Material Girl’. E eu era como: 'Ah, não sou eu, odeio esse nome’. Mas, percebi que eu precisava de senso de humor e abraçar a situação."

Na década de 80, a rainha do pop lançou a canção “Material Girl”. O clipe da música lembra e muito o tema interpretado por Marilyn Monroe “Diamonds are a Girl's Best Friend” (“Diamantes são os melhores amigos da mulher”) no clássico do cinema “Os Homens Preferem as Loiras” (1953).

Quem Online

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!