Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

27 agosto 2010

Madonna escreve carta de agradecimento no site da sua ONG

 
Eu não  posso pensar em presente de aniversário melhor

Querido (a),
 
Meu aniversário na semana passada foi uma enorme benção para mim. Eu estava cercada por amigos queridos, minha família amorosa, e por você.
 
Os recados que recebi da família Raising Malawi eram simplismente lindos – tanto quanto sua bondade e preocupação com as crianças do Malawi. Agradeço a você por fazer meu aniversário tão especial.
 
O recado de Sylvia na Grã-Bretanha é uma mensagem para todos nós:
 

Talvez o Malawi, e seu lindo povo, sejam erguidos com a generosidade daqueles que compartilham de seus sonhos. Obrigada a você pelo trabalho que faz e a alegria que você dá aos seus fãs no mundo inteiro. Somos todos pessoas melhores por estarmos conectados.

Eu adorei como Sylvia ecoou a filosofia ubuntu africana – Eu sou porque nós somos. Nós compartilhamos um destino comum. E devemos continuar a sonhar com um futuro melhor
 
É por isso que é tão importante que fiquemos ligados uns aos outros. Eu espero que você nos ajude a aumentar a conscientização sobre o Malawi aderindo à nossa comunidade no Facebook:
 
 
Além dos votos de aniversário, muitos de vocês tiveram a oportunidade de fazer uma doação para o nosso trabalho no Malawi. Novamente, obrigada a todos vocês!
 
De Alvaro no México a Esther em Istanbul, suas doações generosas totalizando mais de 18.000 dólares tocaram meu coração e mudará a vida de muitas crianças. Eu realmente não consigo pensar em um presente de aniversário melhor.
 
Obrigada novamente a você por ser parte desta comunidade e do trabalho mais querido do meu coração.
 
À sua gratidão,
 
 
 
 
 
 
 
Madonna
 
P.S Se você gostaria de doar para a Raising Malawi hoje, eu irei corresponder a sua doação – duplicando o seu impacto na vida das crianças do Malawi.
 
 
Raising Malawi [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!