Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

28 agosto 2010

Ryan Murphy fala sobre Madonna

Ryan Murphy respondeu algumas perguntas sobre Madonna. Em tempos do "Emmy Awards, que será realizado no domingo dia 29/08 , onde a série" Glee "concorrerá 19 vezes, Murphy foi convidado a responder algumas questões sobre Madonna.

Como Madonna reagiu ao episódio de Glee?

Eu estava realmente nervoso sobre sua reação. Então eu mandei-lhe o script antes, mas o que é legal é que ela nunca quis falar diretamente. Madonna simplesmente disse: "Eu não quero ler o script, podem fazer o que quiser." Ela me deu carta branca. É estranho porque eu tinha trabalhado com ela antes e ela sempre gostou de estar no controle de tudo. Quando enviei o episódio, ela assistiu com a filha Lourdes. A própria Madonna nos contou como tinha amado o episodio. Assim, já decidimos fazer um novo episódio sobre ela".

News Of Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!