Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 setembro 2010

Adam Ant dispara ‘Não haveria Gaga sem Madonna’

image Adam Ant (nome artístico de Stuart Leslie Goddard), vocalista da banda Adam and the Ants falou sobre Madonna e Gaga em recente entrevista. Confiram os trechos:

AA: “E não haveria Gaga sem Madonna então vamos colocá-lo nessa p**** de perspectiva...”

Entrevistador: Eu amo Lady Gaga. Você fala sobre o vestir-se, e ela é a única pessoa que agora está fazendo isso ...

AA: “Sim, ela é boa, mas Madge estava fazendo isso quando ela fazia, sabe? Eu vi Madonna fora da indústria musical antes dela decolar. Eu estava fazendo uma turnê com a banda acho que em 79. Lá estava essa garota por Nova Iorque dizendo ‘eu serei uma estrela’ e lá estava ela! E ela tem as p***** das bolas, entende? Ela fez muito mais do que Dietrich fez pelas drogas das estrelas de Hollywood. Ela foi em frente e disse “Tudo bem. Fui estuprada. Alguém enfiou seu pinto em mim. Eu me levantei, lutei e venci.” Ela venceu, p****, boa sorte para a mulher. Entende? E Gaga, ótimo. Boa garota. O que eu posso dizer? Porque eu sei como é vestir-se de forma diferente a cada aparição. Eu tento vestir algo diferente em todas essas turnês que vocês me vêem, mas é difícil. Você tem que comprar algo novo todos os dias. Eu entendo Gaga porque ela é inteligente, tem um bom trabalho de mídia, muito boa compositora – quase clássica. Ela me interessa. Mas Lily Allen é a melhor cantora da última década. Isso ‘Oh and I lie here in the wet patch/in the middle of the bed…’ (Oh e eu fico aqui na parte molhada no meio da cama…) Eu gostaria de ter escrito isso.”

All about Madonna [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!