Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

18 setembro 2010

Let’s celebrate: 02 anos do Madonna Ever!

Header 1 
Hoje o blog Madonna Ever completa 02 anos no ar!!! A idéia de criar esse blog surgiu de um momento de ócio na internet, na época em que Madonna anunciava seus shows aqui no Brasil e não se falava em outra coisa. Eu que já era fã há mais de 15 anos estava explodindo de felicidade enquanto contava os dias para ver o meu ídolo finalmente num show.

E até hoje estou aqui na cara e coragem’ como disse, sem patrocínio, favorecimentos…. e ainda por cima dando nó em pingo d’água pra conseguir manter o blog atualizado mesmo ficando a semana toda trabalhando num local onde não tenho acesso a internet (por isso às vezes demoro alguns dias pra atualizar). Mas a paixão fala sempre mais alto, né? E cá estou eu dando continuidade a esse blog que só pelo fato de tratar de Madonna já me traz muitas alegrias.

E os visitantes assíduos? Adoro! Continuem visitando o blog, afinal, as postagens são colocadas aqui para vocês. E a promoção de aniversário, já participaram? É até o dia 1º de outubro (As dicas para a resposta vocês encontram num banner na barra lateral). 

É isso pessoal, agradeço a todos que apreciam o blog e claro, amam tanto Madonna quanto eu. E Let’s Celebrate!


Come join the party, it's a celebration

Anybody just won't do

Let's get this started, no more hesitation

Coz' everybody wants to party with you…


Iarinha para o Madonna Ever

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!