Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 setembro 2010

Madonna e Tom Cruise eram primeiras escolhas para ‘Goodfellas’

image Chefes de estúdios estavam desesperados para escalar Tom Cruise para o papel do gângster Henry Hill e Madonna era cotada para fazer o papel de sua esposa – enquanto Ray Liotta e Lorraine Bracco conquistaram mais Scorsese e os produtores do filme.

Falando para a revista GQ no 20º aniversário do filme ‘Goodfellas’, o produtor Irwin Winkler admite “Tom Cruise foi cogitado. Marty queria Ray... Francamente eu acho que podímaos fazer bem melhor então eu e minha esposa estávamos jantando uma noite num restaurante e eis que Ray Liotta veio até mim. Ele disse ‘Olha, eu sei que você não quer a mim pra isso, mas...’E ele me vendeu seu direito ao papel aquela noite. Eu chamei Marty (Martin Scorsese) na manhã seguinte.”

Bracco (Lorraine Bracco, personagem do filme, esposa do gângster Henry Hill) espantou Madonna para o papel de Karen Hill, apesar de Scorsese inicialmente ter favorecido a Material Girl.

A produtora Barbara De Fina diz: “Madonna parecia estar na mistura. Eu me lembro de que fomos vê-la na peça ‘Speed-the-Plow’. Marty disse ‘olá’ para ela no final. Você pode imaginar? Tom Cruise e Madonna? Mas Marty pode obter um bom desempenho de quase todos.”

*Interessante que Madonna foi para a pré-estréia desse filme na época (1990):

image Madonna e Tony Ward chegando a premiére de ‘Goodfellas’

Hollywood.com [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!