Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

18 setembro 2010

Madonna é xingada por pedestre durante gravação em Nova York

image

Madonna viveu uma situação inusitada durante a gravação de seu novo filme W.E. Em uma tomada no Brooklyn, bairro de Nova York, a estrela pop não foi reconhecida por um pedrestre que se irritou ao ter que passar do outro lado da rua para não atrapalhar as filmagens e acabou recebendo um belo xingamento.


Veja mais fotos de Madonna no set de filmagens de W.E.


O fato foi reportado na New York Magazine mas foi contado, pelo próprio autor da ofensa, em um blog americano. A pessoa, identificada como Palladian, afirmou que discutiu com um assistente de produção do filme, que insistia para que ele não passasse pelo local isolado. Nervoso ele teria dito: "Esta é uma rua pública. Eu vou continuar a passar por aqui se eu quiser".

Logo em seguida, Palladian teria se virado para a diretora do filme e aconselhado que ela pedisse para que seus funcionários tratassem os moradores da cidade um pouco melhor. Ao ser convidado a se retirar mais uma vez do local, por um segurança, ele teria falado: "Um grande f** para vocês dois".

O  detalhe é que, no calor dos acontecimentos, Palladian nem percebeu que estava falando com Madonna. Acostumado com as filmagens na cidade, ele acreditou que estivesse na presença da diretora do filme mas, nem imaginava que por trás dos óculos escuros e do boné de beisebol estava a estrela do pop.

Divirta-se

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!