Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

12 setembro 2010

Madonna fala sobre Herb Hitts na 'Vanity Fair'

Madonna é capa da últma edição da 'Vanity Fair'com uma foto inédita tirada pelo lendário fotógrafo Herb Hitts. Ela falou um pouco sobre a relação de trabalho e amizade que construíram:

“A primeira vez que eu encontrei Herb foi no set de ‘Procura-se Susan desesperadamente’ – e é verdade que ele colocou uma cueca na minha cabeça. Pensei que ele fosse um verdadeiro nerd. Logo depois eu fui pra Los Angeles e me deparei com Herb de novo e no seu jeito doce e desarmado, ele sugeriu que trabalhássemos juntos novamente. Eu concordei com ele e foi meu primeiro, bom ensaio fotográfico. Foi quando eu fui ‘Herbificada’. Foi o começo de uma relação de trabalho incrivelmente longa e frutífera, mas também foi o começo de uma grande amizade." Madonna

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!