Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

27 setembro 2010

Repórter sente a ira da porta-voz de Madonna

imageLiz: defensora para todas as horas

A assessora de longa data de Madonna, Liz Rosenberg teve que disciplinar uma repórter desobediente no lançamento da linha Material Girl na última quarta-feira.

Depois de Rosenberg ter explicado para os operadores de câmeras que os repórteres teriam o direito a três perguntas cada e que todas deveriam ser sobre moda, a repórter do ‘The insider’ quebrou as regras na terceira pergunta: “O que você acha do término de Ashton e Demi (Moore)?”

Uma testemunha disse ao ‘Page Six’: “Liz tomou o microfone da mão da repórter. Madonna e Lola sequer piscaram os olhos quando a repórter se pronunciou. A filha é bem treinada.” Outra fonte disse: “Liz apontou o dedo para a repórter e disse ‘garota má’!”

Um jornalista que esteve na tão chamada linha “pare e repita” disse que Rosenberg particularmente estava tentando evitar perguntas sobre o perseguidor de Madonna que foi recentemente preso com uma enxada de quebrar gelo de 7 polegadas.

“Depois do que aconteceu com o repórter do ‘The Insider’nenhum de nós tentou fazer mais de três perguntas e tudo girou em torno das roupas. Nós estávamos com medo. Liz Rosenberg é mais assustadora que Madonna.”

E sua majestade teve tanta segurança que o primeiro ministro da Romênia, Emil Boc, teve problemas para sair do local com sua comitiva de 14 pessoas após fazer algumas compras. Os seguranças de Madonna não deixaram o líder romeno sair pela 7ª avenida, onde os carros estavam estacionados e todos tiveram que dar a volta no bloqueio armado para o evento.

Mais tarde Madonna se juntou a 300 cabalistas – incluindo Ronald Lauder e o candidato a procurador geral, Eric Schneiderman – no ‘Prime Grill’ para a primeira noite do Sukkot (Feriado judaico - Sucot origina-se na Torá, e celebra as cabanas nas quais os Israelitas viveram no deserto depois do êxodo do Egito).

New York Post [Tradução Madonna Ever]

1 comentários:

é, realmente ela tem cara de que põe medo até na Madonna.
http://ique-in-vogue.blogspot.com/

Madonna Ever - Madonna sempre!