Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 setembro 2010

Something to remeber: Re-invention tour há 06 anos!



Ontem, dia 14/09/10 completou 6 anos que Madonna aterrou em terras lusas para cantar pela primeira vez em Portugal, nos dias 13 e 14 de Setembro de 2004.

Durante cerca de duas horas para cada um dos dois concertos, Madonna cantou, dançou e encantou a lotação esgotada do Pavilhão Atlântico. Um espectáculo memorável, que jamais os fãs portugueses irão esquecer. A eterna e indiscutível Rainha da Pop, melhor do que nunca.
Ficam algumas curiosidades da passagem de Madonna por Lisboa:

-Madonna e Guy Ritchie deram ordens expressas para que nenhuma empregada do hotel (Pestana Palace) se aproximasse da família, estando todo o serviço prestado a cargo do seu próprio staff.

-As refeições foram preparadas no restaurante Valle Flor (que faz parte do Hotel), mas sob máxima segurança.

-Um pedido de Madonna só podia ser feito ao seu agente, que, por sua vez, pedia ao chefe de segurança, que falava com o RP do hotel, e este, sim, dirigia-se ao empregado de mesa.

-No seu primeiro dia em Portugal, Madonna foi conhecer Lisboa, sempre protegida pelos seus seguranças e pelo robusto jipe. Andou por Lisboa, nunca a pé, mas visitou alguns locais históricos, tendo regressado ao hotel já tarde.

-Paredes verdes e almofadas no chão foram exigências de Madonna para o seu camarim, de modo a proporcionar-lhe uma hora de meditação por dia.

-Por volta das 17 horas de segunda-feira (dia 13) rumou sozinha para o local do show , mais uma vez sem se deixar fotografar – somente dentro do carro.

-No final do primeiro show em Portugal, Madonna não se juntou ao resto da equipe, que foi conhecer a noite Lisboeta no Lux, preferiu o refúgio da família, que a aguardava no hotel.

-No dia seguinte Madonna levou Rocco e Lourdes Maria ao Ocearário por volta das 18 horas, horário a que fechou ao público, abrindo excecionalmente para a família Ritchie.

-Para o último show (14 de Setembro), Madonna levou os filhos e o marido para assistirem.

- Foi gravado em Lisboa o DVD ‘Get Up Lisbon’, que nunca chegou a ser lançado. No entanto, em Janeiro de 2010, foram divulgadas as imagens do suposto DVD, que ninguém sabe se algum dia irá ser lançado oficialmente.

Confira algumas fotos do interior do Pavilhão Atlântico:





Madonna deixou uma dedicatória no Pestana Palace em Lisboa:


 Para fazer o download da Re-invention tour CLIQUE AQUI

MadonnaXPortugal

1 comentários:

minha tour preferida até hoje!
http://ique-imagemmadonna.blogspot.com/

Madonna Ever - Madonna sempre!