Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 outubro 2010

Leia: Carta inédita de Madonna para amigo

image

Madonna e Steven Meisel em 1991.

A julgar pela carta abaixo, Madonna não estava muito animada na época das filmagens de ‘Uma equipe muito especial’ em 1991. Escrita para o amigo e fotógrafo Steven Meisel – o homem com quem Madonna trabalharia mais tarde no polêmico e controverso livro SEX – ela lamenta a falta de homens bonitos em Chicago, dá a entender que odeia todas as atrizes e ainda chama Geena Davis de ‘boneca Barbie’. Confira abaixo imagem da carta original e em seguida a tradução:

image

Querido Steven

Por alguma razão eu acho que você está com raiva de mim – porque eu desisti de ser jurada no “Love Ball”? Porque eu ainda sou legal com Herb Ritts? Porque meu cabelo está com a cor errada? Espero que você me perdoe por tudo isso. Porque eu não posso sofrer mais  do que já sofri no mês passado aprendendo a jogar baseball com um bando de garotas (interjeição de nojo) em Chicago (duas vezes interjeição de nojo). Estou bronzeada, fico suja o dia inteiro e quase nunca sou maquiada. Penny Marshall (diretora do filme) é Lavern – Geena Davis é uma boneca Barbie e quando Deus decidiu onde os homens bonitos viveriam, ele não escolheu Chicago. Eu fiz alguns amigos, mas eles são atletas, não atrizes. Eu odeio atrizes, eles não tem nada de ‘house of extravaganza’ (grupo de dança que inspirou os passos de Vogue). Gostaria de ir a NY e visitá-los. Você está tendo um bom verão? Vi o trecho no jornal NY Times. Ótimo!!! – Eu amaria fazer essa coisa do livro com você então vamos falar sobre isso em breve.

MUITO OBRIGADA STEVEN!!!

Com amor, Dita

Madonna Serbia [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!