Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 novembro 2010

Ex-dançarina fala sobre Madonna

image 

Carrie Ann Inaba falou sobre Madonna e relembrou a época em que esteve ao lado da rainha do pop numa de suas grandes turnês mundias.

Ela revelou recentemente ao Access Hollywood, os detalhes de seu tempo como dançarina de Madonna em 1993 na Girlie Show World Tour - um trabalho onde ela teve que sacrificar seus cabelos longos.

"Nessa turnê, ouvimos Madonna dizer, 'Se você for aprovado para este trabalho será preciso raspar sua cabeça." Eu não tive problema, pois como sabem, eu sou da Ásia e há tantos estereótipos que temos que ser nossos próprios designers gráficos, médicos, advogados ou algo parecido”.

Eu pensava: 'estou indo com ela! Serei a menina careca corajosa! " Madonna é incrível. Ela trabalha duro e ela determina a melhor forma de trabalharmos, é ela quem aperta os botões. E foi o que fizemos no palco.

image

Bem, foi um espetáculo maravilhoso, havia algo como uma coisa orgia no palco e nós estávamos fazendo isso e aquilo e particularmente me senti muito bem! Certa noite, meu namorado e sua amiga estavam na platéia. Calma, eu não disse se era menino ou menina, mas, eles estavam na platéia.

E ela foi, creio eu, tentando convencê-los e tentando fazê-los ciúmes, então ela se virou e eu só vi uma língua vindo ao meu encontro e foi muito bom fazer esta sessão no palco. "

Meu namorado(a) era louco, porque ele era um virginiano. E ele(a) sempre falava 'Isso está errado!" Então, me aproximei dela e disse: 'Você sabe, que não foi legal', e ela disse: 'Temos que agir."

image

Eu disse, 'Se era pra agir assim, deveríamos ter feito isso todos os dias nos ensaios, e eu disse:' Se você quer me beijar você tem que vir para o meu quarto e bater na minha porta e me perguntar.'

Nós jogamos verdade ou desafio na última noite da turnê ... Eu tinha um outro beijo em mente, então, tivemos nosso segundo beijo."

Access Hollywood/ Madonnarama/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!