Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

03 novembro 2010

Fetiche de Madonna por homens mais novos irrita cabalistas, diz revista

image

De acordo com uma matéria publicada na revista "In Touch" que chega às bancas nesta quarta-feira, 3, o interesse da cantora pop Madonna por homens mais novos vem desagradando aos líderes da cabala, filosofia judaica que a cantora segue há anos.

Desde que se separou do diretor Guy Ritchie, de 42 anos, a cantora Madonna, de 52 anos, costuma namorar homens mais jovens. Segundo a revista, Madonna se recusaria a sair com homens de sua idade porque, segundo ela, são "geralmente casados, divorciados, mal-humorados, gordos e carecas". Atualmente cogita-se que a cantora esteja namorando o coreógrafo Brahim Zaibat. Até meados do ano ela namorava o modelo brasileiro Jesus Luz.

Ainda de acordo com a revista, o rodízio de homens de 30 anos tem irritado membros da cabala. Os líderes religiosos temem que, como membro dessa fé mais conhecido do mundo, Madonna e os seus relacionamentos prejudiquem a imagem dos seguidores da filosofia para o público. "Ela está tão intimamente ligada à cabala que as escolhas de sua vida refletem sobre ela. Ela foi avisada por seu comportamento" , disse uma fonte à publicação. "Os líderes ficam constrangidos por seus namorados jovens e seus estilos de vida decadentes", completou.

Yahoo

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!