Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 novembro 2010

Madonna admite ter sido estranha e alienada na escola

image

Madonna era «esquisita» na escola e sentia-se isolada e alienada de todas as outras crianças. Segundo o «Music News», a cantora contou esses aspectos da sua infância durante o programa de Ellen DeGeneres. A artista pop disse que podia simpatizar com os jovens que se sentem sozinhos:

«Eu posso relacionar-me totalmente com a ideia de isolamento e alienação. Eu era mesmo incrivelmente solitária em criança e adolescente. Tenho que admitir que nunca me senti aceite, não era atleta e também não era intelectual. Não havia nenhum grupo com o qual me identificasse. Sentia-me uma "estranha".

A cantora, que conta já com 52 anos, adicionou que ainda se sente diferente e que agradece à comunidade gay onde cresceu, em Nova Iorque, pelo apoio.

Madonna transmitiu também a sua posição quanto ao número de suicídios de jovens nos Estados Unidos da América:

«Estou incrivelmente perturbada e triste com as dimensões do número de adolescentes que têm exposto casos de bullying. O facto dos adolescentes se suicidarem é extremamente perturbante mas saber que estão a acabar com as suas vidas porque estão a sofrer nas escola e nos dormitórios é incompreensível».

A artista é mãe de quatro filhos, entre os quais dois adoptivos, e comentou também o seu dever educativo:

«Falamos imenso sobre a importância de não julgar as pessoas que são diferentes - não julgar as pessoas que não se encaixam no que é definido por nós como cool ou não».

IOL Música

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!