Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 novembro 2010

Madonna veste a camisa contra o bullying

image

A popstar Madonna fez uma aparição mais que especial no programa “The Ellen DeGeneres Show”: Via satélite, foi ao ar para pedir o fim do bullying.

Incomodada com o problema, atualmente tão recorrente nas escolas do mundo todo, a estrela mostrou sua indignação. “Estou muito perturbada e entristecida pelo número esmagador de suicídios de adolescentes que têm sofrido com esse tipo de assédio moral”, lamentou.

A cantora, que é mãe de Lourdes Maria (14), Rocco (10), David Banda (4 ) e Mercy James (4 ), contou que o tema não é tabu entre os filhos. “Nós falamos muito sobre a importância de não julgar as pessoas que são diferentes, que têm opiniões diferentes das nossas”, disse.

Por fim, Madonna fez um apelo ao público. “Se você quiser conversar sobre as soluções ou como podemos resolver esse problema, tente passar o dia todo sem fofocar sobre alguém”, cutucou. “E não só isso, tente nem mesmo ouvir as fofocas. Você pode imaginar como seria o seu dia? Quanto tempo a mais você teria para aproveitar? Tenho certeza de que você se sentirá melhor”, encerrou.

Correio do Estado

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!