Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 novembro 2010

Primeira academia de ginástica de Madonna será inaugurada no México

O lançamento está previsto para o dia 29 de novembro, quando a cantora americana inaugurará as primeiras instalações da nova rede de academias Hard Candy Fitness em um luxuoso bairro da cidade do México.

image

Cidade do México - A pouco mais de duas semanas da abertura da primeira academia de ginástica de Madonna, na Cidade do México, as obras nas instalações estão sendo finalizadas e centenas de fãs de todas as idades se preparam para receber a rainha do pop, que deve estar presente no dia da inauguração.

O lançamento está previsto para o dia 29 de novembro, quando a cantora americana inaugurará em um luxuoso bairro da capital mexicana as primeiras instalações da nova rede de academias Hard Candy Fitness.

Fontes ligadas à rede no México disseram nesta sexta-feira que até o momento não há mudanças nos planos de que a cantora participe do lançamento oficial da marca em um ato que seria fechado ao público.

A academia da Cidade do México terá três andares e cerca de 2.500 metros quadrados, com image capacidade para abrigar cerca de 2.500 frequentadores por dia. As instalações do Hard Candy Fitness no México estão "na última fase" das obras que começaram em outubro de 2009. "Só faltam alguns retoques e espera-se que os alunos possam fazer uso das instalações uma semana antes da cerimônia oficial de abertura" , acrescentou a empresa que administrará a academia.

A cantora, compositora e produtora de 52 anos dá os primeiros passos na carreira de empresária por meio de uma parceria com seu empresário, Guy Oseary, e com a empresa New Evolution Ventures (NEV), da qual é sócio o jogador de beisebol americano de origem dominicana Alex Rodríguez, suposto 'affair' de Madonna.

As outras unidades da rede de academias serão abertas na Rússia, Argentina, Brasil, Europa e Ásia, onde serão feitos acordos com companhias locais.

Folha Online/ Galileu/ Globo.com/ Epoca Negocios/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!