Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 novembro 2010

Vídeo: Madonna no ‘Ellen DeGeneres Show’ (versão completa)

Por meio de uma vídeo conferência, a cantora Madonna participou do “The Ellen Degeneres Show” nesta terça-feira (9). A rainha do pop apareceu no programa para dar sua opinião a respeito do bullying (humilhação física e psicológica), assunto que este ano voltou à tona por conta do aumento no número de suicídios entre jovens gays. “Suicídio é pertubardor, suicídio juvenil é mais pertubador ainda. Saber que adolescentes estão perdendo vidas por causa de bullying [por serem homossexuais] nas escolas e dormitórios é incompreensível" , disse a mãe de Lourdes Maria, adolescente de 13 anos, com quem a artista diz conversar muito sobre o assunto. "Eu me identifico com a ideia de se sentir isolada e alienada. Eu era uma adolescente um pouco solitária e nunca me encaixei. Até que uma professora que era lésbica me disse que era ok ser diferente” . Madonna finaliza demonstrando sua gratidão à comunidade gay, que representa grande parte de seus fãs. "Eu precisava dizer alguma coisa porque a comunidade gay sempre me apoiou" .

Ellen

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!