Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

24 dezembro 2010

David Harbour: “A Madonna fez de mim um homem"

image

O ator norte-americano David Harbour, que participou em filmes como Quantum of Solace e Revolutionary Road, falou sobre Madonna no site da Broadway.

Broadway: Que outros filmes  você  tem no horizonte?

Harbour: Na verdade tenho quatro filmes a sair no próximo ano. Loucura! Um, chamado The Convincer, vai para o Sundance, Isolation está a fazer tourné pelos festivais europeus e depois tenho este filme da Madonna.

Broadway: Desculpe? Madonna?

Harbour: Sim, Eu fiz um filme chamado W.E., a história de Wallis Simpson e Edward, escrito e realizado por Madonna. É um ótimo script e uma grande história, mas para ser honesto o que eu mais queria era andar com a Madonna por alguns meses. Ela fez de mim um homem quando eu tinha 12 anos. Lembro-me do vídeo exato, ‘Open Your Heart’. A melhor parte foi que eu tive oportunidade de dançar com a Madonna ao som da sua música, que foi a coisa mais surreal . É  quase como ver o Dog Day Afternoon com o Al Pacino. Isso será a próxima coisa na lista.

Madonna Portuga/ Broadway.com/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!