Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

19 dezembro 2010

Madonna divulga no Facebook e Twitter novos planos musicais

Madonna postou nesta sexta-feira (17) em sua página da rede social Facebook que não vê a hora de começar a produzir novas músicas.

"É oficial! Preciso me mexer. Preciso suar. Preciso fazer músicas novas! Músicas para que eu possa dançar. Estou procurando as pessoas mais loucas e incríveis para colaborar comigo. Só estou comentando..." , escreveu a cantora.

Em uma questão de horas, mais de 11 mil fãs gostaram da notícia e mais de 2 mil comentários apareceram na postagem.

image

Madonna  também enviou mensagem  através  do twitter de seu empresário  Guy Oseary no Twitter:

"É oficial! Preciso mudar. Preciso de suor. Preciso fazer música nova! Música que eu posso dançar. Estou   de olho nas pessoas mais  loucas, as  mais doentes e diferentes  para colaborarem comigo . Só iso ... ... .. "

image

Madonnarama/ Twitter/ Terra Brasil/ New Madonna Music/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!