Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

21 dezembro 2010

Madonna eleita a rainha da transformação

image

“Só pode haver uma número 1… Madonna! Ela é a rainha da transformação e está sempre reinventando a si mesma, tanto musicalmente quanto visualmente. Ela é a maior camaleoa do pop. Um fato que ninguém pode contestar. A maior artista feminina de todos os tempos.”

Este foi o top 10 de maiores transformações  da MTV com comentários de Wyclef Jean (Fugees), Leona Lewis, Keri Hilson e muito mais…

Eis o que ele falaram sobre Madonna:

WJWyclef Jean

Eu amo Madonna. Ela é a tendência e a tendência não é ela. Ela pode mudar a tendência quando bem desejar. Ela constantemente abre o envelope. Esta sempre à frente do seu tempo. Toda garota pop que você vê que está fazendo algo diferente… você pensa “Hummm, tem algo estranho… me lembra Madonna.Ela é a rainha topo de linha no quesito reinvenção, grande momento.

LL Leona Lewis

Ela realmente faz o melhor… Um look que se destaca em minha mente é o sutiã cônico. Esse é provavelmente o único look de Madonna que eu me recordo. Com sua música, ela mudou seu visual, seu estilo e sua obra numa espécie de conjunto. Acho Madonna tão inovadora, muito criativa e sempre de olho no próximo passo. Provavelmente seja por isso que eu a admiro tanto. Acho-a muito inspiradora.

KH Keri Hilson (artista de R&B artist –  trabalhou com Kanye West e Ne-Yo)

O figurino de ‘Like a Virgin’ era como uma Barbie noiva punk. Eu amava Madonna nos anos 80. Essa é a Madonna da qual me recordo. Ela está com seus 50 anos e parece ótima, soa ótima. Acho que ela ainda está derrubando barreiras. Eu respeito o fato dela ainda ser capaz de ser ela mesma.

JM James Molloy (Cabeleireiro, maquiador e estilista)

Eu acho a imagem de Madonna sempre icônica. Ela sempre ultrapassa a mera aparência. Ela realmente não faz as coisas pela metade. É sempre 100%. ‘Isto é o que estou fazendo, minha aparência é essa’. Amo o que ela está fazendo atualmente. Ela tem 50 anos, arrebentando com aparência linda, ainda está maravilhosa.

JW Johnny Wujek (Estilista de Katy Perry)

Madonna definitivamente alcançou o status de ‘lenda ícone pop’. Ela passou por tantos visuais e fases.

Confira o vídeo:

MTV/ Madonnarama [Tradução Madonna Ever

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!