Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

10 dezembro 2010

Madonna vai abrir em Moscou segundo Hard Candy Fitness Center

Madonna, em parceria com seu agente, Guy Oseary e Mark Mastrov, diretor da New  image
Evolution Ventures, anunciou a abertura do segundo Hard Candy Fitness Center, em Moscou, cuja inauguração está programada para meados de março de 2011.

A nova unidade será um espaço de 35 mil metros quadrados, única e belamente concebido, situado próximo à Praça Vermelha. O Hard Candy Fitness de Moscou também incluirá uma parceria com Irina Razumova, fundadora da famosa cadeia russa Planet Fitness.

As notícias sobre a locação de Moscou chegam na altura da bem-sucedida grande inauguração da primeira locação da marca, semana passada na Cidade do México, que apresentou uma aula de dança especial dada por Madonna.

— É especialmente excitante ter o segundo Hard Candy Fitness aberto em Moscou, uma vez que eu realmente gostei da cidade, quando eu a visitei, e das pessoas, durante minha turnê Sticky & Sweet. Eu sei que o trabalho em cooperação com os experts da NeV e Irina criará o ambiente de exercícios ideal em Moscou, que representa minha filosofia de saúde e fitness, como também incluirá de programas inovadores e inspiradores — comentou Madonna.

Mastrov, seu parceiro Jim Rowley, da NeV, juntamente com Madonna e Oseary estão planejando etapas para a abertura de mais 10 locações Hard Candy na Rússia, Brasil, Argentina, Europa e Ásia. Eles atualmente exploram oportunidades em todo o globo para unidades que oferecerão uma experiência singular a seus membros em todos os aspectos, incluindo currículo, ambiente e estilo.

Ao longo de sua carreira, Madonna tem estado devotada ao fitness e bem-estar. Tendo se exercitado em centenas de academias de todo o mundo, ela desenvolveu uma forte visão a respeito de como o ambiente ideal para exercícios, dança e ginástica deveria ser. A visão tomou forma durante um encontro inicial entre Mark Mastrov, o inovador por detrás de algumas das melhores marcas mundiais de fitness e Guy Oseary, no inicio de 2008.  Mastrov construiu um império de fitness de mais de 1100 clubes em mais de 20 países.

— Nosso objetivo é criar um ambiente em todo o mundo inspirado pela visão e altos padrões de Madonna. Hard Candy Fitness Centers refletirão o ponto de vista de Madonna e revelarão a contribuição dela em cada detalhe, incluindo música, design e currículo de aulas. O toque de Madonna estará por toda parte — afirmou Mastrov.

O Hard Candy Fitness Center de Moscou, em conjunto com outras unidades em planejamento, incluirá o programa próprio de fitness Hard Candy, inspirado por Madonna e sua equipe de dança, um estúdio de ciclismo como também um estúdio Mind Body (corpo/ mente), apresentando a Grande Muralha, onde membros podem praticar BarWorks, Sculpting, Capoeira e as mais modernas tendências em Yoga. Também abrigará um Café/Bar de sucos alternativo e vestiários fantásticos.

Os membros se beneficiarão do moderníssimo equipamento cardiovascular com telas de visualização individual, mais de 60 unidades de equipamento de força/pesos livres e dos melhores acessórios de fitness de grupo e  treinamento funcional usando marcas incluindo Precor, Marpo Kinetics, Hoist, Free Motion, StarTrac e treinamento de suspensão TRX.

Donna DC

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!