Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

30 dezembro 2010

Patricia Rosales é queridinha das estrelas quando o assunto é sapato

Com peles exóticas e pedras preciosas, os sapatos de alta costura da espanhola Patricia Rosales são autênticas joias dignas apenas de estrelas como Madonna e Naomi Campbell ou mulheres muito ricas dispostas a pagar até US$ 70 mil por um par, adornados com soberbos diamantes, esmeraldas e safiras.

"Desenho para uma mulher que começa a vestir-se pelos pés", diz em entrevista à Agência Efe Patricia Rosales, que revela que a maioria de suas clientes exclusivas, entre elas celebridades, princesas árabes, aristocratas europeias e a flor e a nata da sociedade russa "optam por sua marca pelos sapatos".

Com fábrica própria na Meca do calçado espanhol, a mediterrânea população de Elda (na província de Alicante), Rosales, de 29 anos, acaba de apresentar sua primeira coleção prêt-à-porter, "Os tesouros do Egito" , em Paris, cidade onde deve instalar no próximo ano o centro de operações de suas clientes árabes.

Após uma reunião prévia, Rosales conhece as potenciais compradoras, que expõem a ideia que desejam. Depois, ela digitaliza seus pés e estuda a anatomia até conseguir uma fôrma como uma segunda pele, "método que permite trabalhar sem necessidade de pegar aviões e visitar pessoalmente as modelos", explica.

Os sapatos são obras de artesanato exclusivas, de grande delicadeza e sensibilidade, realizadas com materiais luxuosos como plumas de avestruz, pele de enguia, de vison e crocodilo.

Confira os calçados da designer inspirados no Egito ( a cara de Madonna, não?):

image

image 

image image

image image

 

 

 

 

 

imageimage 

 

 

 

 

 

 

Para ler a matéria na íntegra, CLIQUE AQUI

EFE

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!