Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

24 dezembro 2010

Tracy Young: "Eu realmente admiro a Madonna"

image

A DJ Tracy Young  remixou algumas músicas de Madonna por durante  muitos anos. Reza a lenda que ela  estava em numa festa como DJ  e Madonna que estava lá, ficou tão impressionada com  talento de  Tracy que pediu para ela   animar  a estréia do filme  "The Next Best Thing", em Nova York, a festa de lançamento do CD "Music" em Los Angeles, e até mesmo  sua  recepção de casamento com Guy Ritchie  na Escócia.

Recentemente, ela deu uma entrevista ao Miami New Times:

Miami New Times: Quem foi seu artista preferido para trabalhar?

DJ Tracy Young: É difícil escolher um favorito. [Mas] eu teria que dizer que Madonna. Ela é alguém que eu admiro muito, olhar para cima musicalmente e profissionalmente. Cada escolha que Madonna tem feito é incrível para mim.

Miami New Times: Foi um dos destaques da sua carreira como DJ?

DJ Tracy Young: Foi simbólica em alguns aspectos. Estou em um campo onde você ouve "não" muitas vezes, especialmente por causa do meu sexo. Então, quando Madonna e eu começamos a trabalhar juntas, era tipo, "Sim, eu consegui". E foi uma honra me apresentar em seu casamento porque eu senti que ela confiava em mim num dos maiores dias da sua vida. Eu estava completamente honrada e, para ser honesta, muito nervosa.

Madonnarama

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!