Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 janeiro 2011

Avril Lavigne quer carreira como a de Madonna

image

Avril L avigne revelou que espera copiar a carreira musical de Madonna. A cantora, que está se preparando para o lançamento de seu quarto álbum de estúdio ‘Goodbye Lullaby’, disse ao Daily Record que ela quer seguir um caminho semelhante ao de Madonna, que lançou 11 álbuns em sua carreira de 27 anos.

“Eu definitivamente me vejo ainda por aí daqui a 20 anos. Eu quero estar na ativa da mesma maneira que Madonna. Ela teve sua vida mas ainda assim manteve sua carreira toda. Bem, é como sair e voltar. Eu lanço um disco, estou por aí fazendo milhões de coisas então eu calo a boca e vou embora. Acho bom mudar, mas é melhor quando isso é natural melhor do que ser forçado.”

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!