Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 janeiro 2011

Boate: Trupe ganha dinheiro em cima de Madonna?

aura Madonna é uma das cantoras mais influentes da atualidade e a simples ida da Material Girl até uma casa noturna é capaz de gerar fama e publicidade para o local, não é mesmo? Foi mais ou menos isso que aconteceu com a Aura, um clube londrino que agora é pivô de discussão envolvendo membros da entourage da cantora.

Segundo o Daily Mail, uma fonte revelou que um membro da trupe da Rainha do Pop estaria lucrando usando a cantora. Ele teria feito um acordo no qual recebe 10 mil libras, mais de 26 mil reais, cada vez que a cantora visita o clube noturno.

- Ele fez um acordo com a Aura. Foi acertado que se ele trouxesse Madonna, ele receberia 10 mil libras [26 mil reais], contou a fonte.

O jornal entrou em contato com um dos dançarinos da cantora, Shay Norman, que afirmou que levou cerca de 15 dançarinos para entreter a Material Girl na boate. Contudo, ele afirmou que o dinheiro dado foi entregue para os dançarinos como pagamento pelo seu trabalho, divertir a cantora.

- O clube deu dinheiro para os dançarinos. Eu os levei para a Aura e fizemos uma apresentação de estilo livre para Madonna. Ela ama nos ver dançar. Estamos lá para ela se divertir. Os artistas foram pagos. Havia cerca de 25 deles e cada um recebeu 150 libras [400 reais], isso não saiu do meu bolso, o clube pagou, contou Norman.

Mas parece que Madonna não está sabendo de nada disso, informou um assessor da cantora.

- Eu tenho certeza que Madonna não está sabendo desses pagamentos em dinheiro, disse o assessor ao jornal.

Estrelando

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!