Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 janeiro 2011

Eles falaram sobre Madonna…

image O Maestro e madonna

O Maestro alemão Christian Thielemann disse ao Berliner Morgenpost que ele gostaria de passar algum tempo com Madonna ...

“Eu acho essa mulher fascinante. Não só musicalmente .... Eu gostaria de conhecer Madonna muito melhor”

imageNa quinta-feira, Piers Morgan revelou que o primeiro convidado a sentar-se em seu programa Piers Morgan Tonight na CNN para uma entrevista será Oprah Winfrey. Ele aproveitou a deixa para mencionar Madonna mais uma vez:

“Ela foi uma irritação em minha vida por 20 anos, então eu já a proibi em meu programa. É provavelmente bastante infantil. Faça o pedido de desculpas a CNN. Fora isso, é uma proibição permanente. Lady Gaga tem metade da sua idade, é duas vezes mais bonita, duas vezes mais talentosa e duas vezes mais quente, então por que me preocupar com Madonna.”

E você Piers, 2x mais burro!!! Tem ditado que diz: ‘Se não tem nada bom para dizer, melhor ficar calado!

image Algumas palavras para Madonna…

Madonna e sua vida amorosa estão presentes na página Dear Debbie problem no National Enquirer. A atriz hollywoodiana Debbie Reynolds dá conselhos toda semana na sua coluna “Dear Debbi: Got a problem? I want to help” (Querida Debbi: Tem um problema? Eu quero ajudar), para a celebridade que está nas manchetes...

Ela andou escrevendo algumas palavras para Madonna (ignorando o ditado: ‘Conselho e água só se dão a quem pede!), confiram:

Madonna, 52 anos tem um novo amante boytoy, o dançarino de 24 anos Brahim Zaibat, e o seu pai Tony não está feliz com tudo isso!!! De fato, ele anunciou que ‘é o bastante’ e disse a ela que Brahim não era bem-vindo na casa dele, de acordo com fontes.

Madonna tem tido diferenças com seu pai há muitos anos. O tempo pra ele criticar as companhias masculinas dela foi quando ela tinha 12 anos, não agora. E se Madonna é uma mulher de 52 com um namorado e vinte e poucos, sem dúvidas alguém iria dizer ‘é o bastante’. Madonna é conhecida por ser uma mãe amorosa e essa jogada é a coisa mais ultrajante que ela fez em sua vida. Acho que o pai dela exagerou e deve voltar atrás. A essa altura, novo namorado de Madonna não é uma vergonha, ele é apenas o seu mais novo projeto de diversão.

Madonnarama [Tradução madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!