Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

04 janeiro 2011

Juntos: Jesus Luz revela que ainda namora Madonna

Madonna e Jesus Luz nunca assumiram a condição de namorados desde que se conheceram em dezembro de 2008 durante uma sessão de fotos no Brasil. Da mesma forma,  também não confirmaram os rumores de separação que surgiram no final de 2010, quando o nome da Rainha do Pop foi ligado, inclusive, a outras pessoas.

No entanto, em entrevista para a revista Caras dessa semana, o modelo e DJ brasileiro abre o coração e, pela primeira vez, trata a cantora como sua namorada:

- Sempre consegui desvincular a mulher do mito. Desde que a conheci foi assim. Não fiquei abobalhado, olhando para ela estagnado e sem palavras. É claro que já a admirava, mas nem por isso mudei meu jeito de agir. Consigo enxergá-la como minha namorada, sem o rótulo de estrela.

Ele ainda conta que costuma ser bem romântico e, quando está ao seu lado, fica mais calmo e menos ansioso, já que é assim que se comporta quando está apaixonado. Jesus ainda revela o momento mais especial que dividiu com a estrela da música mundial:

- Todos aqueles em que estivemos juntos no Brasil. Minha maior satisfação é quando ela vai ao País e realiza seus projetos sociais no Rio. É um prazer enorme tê-la na minha cidade.

Estrelando

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!