Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

26 janeiro 2011

Leia: Carta de produtor que rejeitou Madonna

O presidente da Millennium Records, Jimmy Ienner talvez tenha tomado a decisão mais estúpida em toda sua carreira rejeitando as demos de Madonna. Ele escreveu que ‘embora tenha gostado de escutar Madonna’ e tenha gostado de muitas músicas suas, ele ‘não sentiu que ela estava pronta ainda’. Seu veredito? “Dessa vez eu passo, mas esperarei por mais.” Claro que Ienner nunca teve uma segunda chance de apostar em Madonna… A Sire Records (Warner) lançou seu álbum de estréia poucos anos depois e o resto é história da música pop...

Confiram a carta e tradução abaixo:

image

Querido Alec: Re: Madonna

Eu curti ouvir Madonna. A produção, os arranjos e ela são muito fortes. A direção é boa, em minha opinião. A única coisa que está perdida neste projeto é o material. Gostei de ‘I Want You’, ‘Get Up’, e ‘High Society’, mas não gostei de ‘Love on the Run’. Não creio que ela  está pronta ainda, mas vejo a base de uma artista forte. Dessa vez eu passo, mas esperarei por mais.

Boa sorte e obrigada por pensar em mim.

Saudações,

Jimmy Ienner

Presidente

*Se arrependimento mata$$e hein, Jimmy?

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!