Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 janeiro 2011

Madonna discute o futuro da Raising Malawi

image

Madonna, com sua Raising Malawi tem feito  muitas coisas  importantes ajudando mais de um milhão de crianças órfãs da epidemia  da Aids  no país Africano, é a intensificação do ritmo consideravelmente em todas as frentes - especialmente em relação aos seus planos para a construção da Raising Malawi Academy for Girls.

Madonna emitiu o seguinte comunicado no último dia 12/01  ao Huffington Post:

"Fico profundamente comprometida  e estou mais apaixonada do que nunca sobre como ajudar as crianças do Malawi - especialmente as meninas. Em um país onde apenas 33% das meninas freqüentam a escola secundária do Malauí, percebo que os planos que tínhamos no local para o Raising Malawi Academy for Girls simplesmente não irão suprir as crianças o suficiente. Minha visão original está agora em uma escala muito maior. Eu quero chegar a milhares ou centenas de meninas. Eu quero fazer mais e eu quero fazer melhor.

Enquanto eu sou grata a todas as pessoas que me deram apoio e orientação até agora, estamos no processo de implementação de várias mudanças e acréscimos à gestão da Raising Malawi, nos EUA e Malawi. Também estou trabalhando com Trevor Neilson e sua equipe no Grupo Global de Filantropia para mudar as estratégias que tínhamos no lugar para que possamos alcançar nossos objetivos com mais eficiência à medida que continuamos a consultar com os nossos parceiros do governo local. Este é um desafio maior do que eu pensava, mas congratulo-me com ele. Estamos focados em uma abordagem que constrói escolas dentro das comunidades em todo o país. Estamos atualmente com  determinação do tamanho, localização, pessoal e curricular das escolas. Vou continuar a acompanhar o processo de alcançar esses objetivos aqui e através de minhas visitas em curso para o Malauí. "

Madonnarama/ MInsane/ Estrelando/ EGO/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!