Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 janeiro 2011

Piers Morgan revela porque baniu Madonna de seu show

image Piers Morgan está a poucos dias da estréia de seu novo programa na CNN, "Piers Morgan Tonight" , e não esconde que Madonna não é bem-vinda como convidada em seu show. Até o momento, Piers absteve-se de explicar a natureza de sua hostilidade - até agora. Ele contou tudo ao Access Hollywood

Access Hollywood: Há uma história aqui. De maneira alguma você escolheria Madonna do nada. O que ela fez para você? O que ela fez para a sua família?

Piers Morgan: Algo aconteceu com Madonna, algumas coisas que ficaram entre Madonna e eu. Há algumas coisas que aconteceram. Ela sabe.

Access Hollywood: Seja sincero, porque é exatamente isso que você espera de seus convidados.

Piers Morgan: Madonna e eu nunca nos vimos cara a cara. Houve um incidente de um pão em Londres em meados dos anos 90; houve um incidente em um hotel no sul da França no Festival de Cannes envolvendo um fotógrafo e um guarda-costas; houve um incidente envolvendo um bar de propriedade de seu recém-falecido marido, Guy Ritchie, onde meu irmão era o gerente. Você sabe a pior coisa que Madonna fez para mim? A relações públicas de Madonna uma vez disse a mim: "Escute, Madonna não está grávida ', quando eu estava dirigindo um jornal. E eu disse: “Você tem certeza?”e ela respondeu “Ouça Piers. Madonna não está grávida.” No dia seguinte, eles anunciaram [a novidade] no site do jornal rival. Há uma série de crimes. A única maneira que ela possa voltar é, literalmente, ficar de joelhos em algum lugar como a Times Square via national television e implorar por perdão.


O Access Hollywood contatou a relações públicas de Madonna, que não estava disponível para comentar a declaração de imediato. O novo programa de Piers Morgan vai ao ar no dia 17 de janeiro na CNN.

Access Hollywood /Madonnarama/ Minsane [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!