Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

15 janeiro 2011

William Orbit fala da canção "Run" e do filme "WE"

image Os fãs de Madonna começaram a bombardear o Facebook e o Twitter de William Orbit, querendo saber a respeito do outtake do álbum Music, que  postou em seu twitter:

Em 09 de janeiro de 2011
o que é todo esse negócio de 'Run'?
hmmm, se tantas pessoas vieram até aqui, eu poderia ir procurar em meu arquivo. Mas nunca deixei vazar e nem posso, essas são as ordens de  Madonna.”

Em 10 de janeiro de 2011
'Run'. Mas hey, se eu encontrar, quem sabe. . . de repente fiquei com 10 mil seguidores, então quem sabe ...Pessoal, pessoal. Eu realmente não deixaria vazar uma pista sequer de Madonna. De jeito nenhum. Essa é totalmente a vontade de Madonna. Hey, eu vou dar a  vocês a informação de um trecho do filme de Madonna, WE: Eu vi seu novo filme, algumas vezes, em andamento, e é realmente muito bom. Vale a pena assistir.

Madonnarama/Minsane

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!