Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

08 fevereiro 2011

Avril Lavigne: ‘Não me compare a Madonna’

image

Avril Lavigne admira a longevidade de Madonna na indústria da música, mas não gosta de ser comparada a ela. Ela falou o seguinte no programa de rádio famoso na Austrália ‘Kyle and Jackie O’:

“Eu definitivamente não gosto de ser comparada a outras pessoas. Madonna é Madonna e eu sou totalmente diferente dela. Acho que o que ela tem feito é ótimo. Ela tem trabalhado muito e teve uma carreira maravilhosa e conseguiu equilibrar muito bem tendo uma família. Ao mesmo tempo que é algo que eu disse. Eu estava tipo 'Eu quero ter uma carreira longa e espero estar por aí como Madonna' - ela fez filmes, ela fez turnês e todas essas coisas e é tão divertido o que eu faço e eu adoraria continuar fazendo isso por tanto tempo quanto eu puder.”

*Relembre o que Avril disse sobre Madonna (CLIQUE AQUI)

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

Foto: Blog Perez Hilton

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!