Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

08 fevereiro 2011

Família de criança adotada pretende processar Madonna, diz jornal

image

A família da criança malauiana adotada por Madonna está ameaçando processar a cantora. Eles a acusam de ter quebrado a promessa de permitir que eles vissem a menina. As informações são do “Daily Mail”.

Segundo a família, lhe foi garantido o contato regular com Mercy James, de cinco anos, quando ela foi adotada em 2009. Mas eles não a viram desde então. O mais próximo disso foram as duas visitas que Madonna fez ao Maláui nesse período.

Os pais de Mercy acionaram uma entidade de direitos civis para processar a popstar. “A família de Mercy se encontrou comigo muitas vezes no último ano e eles estão bastante irritados. Eles se lembram de terem ouvido que poderiam ver Mercy e ter contato regular com ela, e que quando ela fosse adulta ela voltaria a viver com eles”, disse Emmie Chanika, diretora da CILIC, que presta ajuda no caso.

A Suprema Corte do Maláui aprovou em 2009 o pedido de Madonna de adoção de uma segunda criança do país, contrariando a decisão judicial de um tribunal inferior. James Kambewa, o pai de Mercy, originalmente se disse contrário à adoção.

No entanto, mudou de ideia e decidiu não mais lutar pelo caso, pedindo apenas que Mercy seja educada sabendo que ele é seu pai biológico.

"Deixe a criança ir... Meu único apelo à Madonna é que ela deveria tomar conta da criança seriamente", disse ele em entrevista na época. "Estou pedindo à Madonna que certifique-se de que enquanto a criança está crescendo, ela que sou seu pai biológico. Ela realmente precisa saber que enquanto ela está longe, seu pai ainda está vivo."

G1

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!