Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

11 fevereiro 2011

Fãs comparam nova de Gaga a 'Express Yourself', da Madonna

image

A espera dos fãs de Lady Gaga pela nova música Born This Way chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (11), quando foi tocada pela primeira vez em uma rádio americana. Minutos depois, o novo single já estava disponível para ser ouvido na internet e começaram a surgir críticas de fãs, que a acusaram de ter copiado Madonna em Express Yourself.

Com mixagem e letra parecidas ao do hit de 1989, o assunto chegou a ser o mais comentado pelo Twitter, com o termo #ExpressYourself, disputando espaço com #bornthiswayfriday, criado pela gravadora para anunciar o lançamento oficial do single. Assim como hit anos 80 de Madonna, Born This Way fala sobre a aceitação das diferenças, num verdadeiro manifesto contra o preconceito.

O cantor Elton John, em recente entrevista à revista inglesa NME, ele atribuiu ao single a alcunha de "a coisa mais gay possível". Se boatos se confirmarem, o clipe será uma carta de amor à comunidade LGBT.

O vídeo foi dirigido por Jonas Akerlund e inclui roupas da grife do fashionista Thierry Mugler, cujo diretor criativo é Nicola Formichetti - também estilista da cantora. Boatos dizem que a cantora troca de sexo no clipe, se passando por Jo Calderone, o misterioso modelo que fez ensaio para a versão japonesa da revista Vogue Homem.

Este é o primeiro hit do álbum homônimo, que tem previsão de ser lançado em 23 de maio.

Jornal do Brasil

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!