Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

06 fevereiro 2011

Guru de Madonna diz que cantora tem ego "enorme"

image

O rabino Yehuda Berg, guru de Madonna / CFSP

O rabino Yehuda Berg, codiretor do Kabbalah Centre, um dos maiores centros de estudos da cabala no mundo, guru de Madonna, Demi Moore e Ashton Kutcher circulou por São Paulo na semana passada.

Ele conversou com a repórter em uma sala do hotel Fasano, onde se hospedou. Segundo Berg, a cantora Madonna tem um ego "enorme".

"Pra começar, ela é leonina. E leoninos em geral têm [abre os braços] um ego enorme", disse Berg. "O mais importante é que ela entendeu a razão. Cerca de 98% das soluções está em entender que temos um problema. Ter ego é bom, mas focar somente em nós não é."

Em sua companhia estava o casal de atores americanos Demi Moore e Ashton Kutcher, seguidores da filosofia judaica. O trio foi homenageado com um almoço-palestra na casa de Ronaldo Fenômeno e de sua mulher, Bia Antony, praticante da cabala.

Berg veio ao Brasil dar uma palestra na sede paulistana do instituto, nos Jardins, e lançar um projeto de distribuição de mil livros "O Poder da Cabala" para instituições de ensino.

****

*Ah, isso a gente já sabia Yehuda! E foi ela mesma que contou (em diversas entevistas), ó:

É, sim, difícil fazer isso quando se é Madonna, mas é difícil para qualquer um. Porque se você for analisar direitinho, a maioria das nossas decisões na vida é tomada por razões egocêntricas. Você não escolhe uma profissão por razões espirituais profundas! Tudo na vida é motivado pelo ego: a necessidade de ser aceita pelas pessoas, a sensação de estar sempre sob julgamento, a sensação de nunca ser boa o bastante, ou bonita o bastante, ou magra o bastante, tudo isso é motivado pelo ego. E meu objetivo agora é ir desbastando meu ego gigante!

(Trecho de entrevista concedida a Ana Maria Bahiana para a revista Jovem Pan (Março/2003), quando perguntada sobre a ‘destruição do ego’ sendo ela Madonna.)

CFSP

1 comentários:

Esse formulário do blogger para comentários tem me tirado do sério...Aff!

Madonna Ever - Madonna sempre!