Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

08 fevereiro 2011

Modelo é fã de Madonna

image

A modelo Kelly Brook diz ser grande fã de Madonna e usa o mesmo perfume que o seu ídolo. A modelo da Playboy começou a usar o perfume Fracas Robert Piguet, depois que ela soube que Madonna usava o mesmo, conforme noticiou o site contactmusic.

“Primeiro eu senti o cheiro desse perfume em Madonna e perguntei a ela qual era. Decidi ali mesmo que eu sempre quis cheirar como ela. Quem não gostaria de cheirar como Madonna? É um adorável aroma de jasmim que você pode comprar na [loja] Harrods. Certa vez alguém veio até mim e disse ‘Ei, Madonna usa essa fragância também’ , e eu respondi ‘sim, eu sei’”.

***

*Pra matar a sua curiosidade – a nossa também – o perfume em questão é esse:

image

Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!