Siga o 'Madonna ever'

RSS
Premium WordPress Themes

16 fevereiro 2011

Oseary fala sobre próximos passos de Madonna

Guy Oseary, empresário e amigo de Madonna resolveu dar a nós fãs aquilo que mais gostamos: INFORMAÇÕES CONCRETAS!!! Confira abaixo todos os tweets do manager em resposta ao clamor dos fãs ansiosos por novidades madônnicas:

m_oseary

Lançamento de W.E

Sem informação sobre lançamento do filme ainda… quando soubermos com certeza diremos a todos…

Próximo álbum

Sim! Assim que o filme estiver pronto ... ela está escutando música nova .. e está muito ansiosa para fazer um novo álbum!!!!

Eu sempre quis um acústico de Madonna, o novo álbum vai ser completamente o oposto de acústico. Eu tenho uma palavra para vocês: DANCE

A maioria das músicas que Madonna está gostando para o novo álbum são todas de produtores desconhecidos. De tudo que ela tocou para mim, as faixas são incríveis.

Como eu disse, até agora todas as faixas são de produtores desconhecidos .. mas estamos abertos a toda e qualquer grande ideia ..

Eu gostaria de deixá-la descansar, mas ela está ansiosa para entrar em estúdio e começar a trabalhar em um álbum. Eu não estou forçando .. Isso tudo é ela!

Sobre os lançamentos dos shows em Dvds

Gostaria disso sim .. Eu tive meu primeiro encontro com a Warner sobre isso .. isso vai levar tempo .. nenhuma promessa .. veremos

Eu nunca disse não ao lançamento dos dvds. Eu só disse que não há planos para isso .. Encontrei-me com a Warner na semana passada para discutir o assunto ..

Não há planos. Tivemos nossa primeira reunião sobre dvd's, com a intenção de fazer isso acontecer, mas isso vai levar algum tempo.

Uma nova turnê em breve?

Não este verão… precisa fazer um álbum antes!

Twitter Guy Oseary/ Madonnarama [Tradução Madonna Ever]

0 comentários:

Madonna Ever - Madonna sempre!